CRMV-RO comunica sobre problema técnico no Siscad

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Rondônia (CRMV-RO) comunica a todos que, devido a problemas técnicos, o Siscad encontra-se temporariamente fora do ar desde a manhã desta terça-feira (9). A indisponibilidade deve permanecer também no período da tarde.

CRMV-RO comunica sobre problema técnico no Siscad

Novos conselheiros do CRMV-RO são empossados em Porto Velho

Os novos conselheiros do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Rondônia (CRMV-RO) tomaram posse durante o último fim de semana. A posse aconteceu na sede da entidade em Porto Velho, com a participação de membros da diretoria e funcionários da casa.

Novos conselheiros do CRMV-RO são empossados em Porto Velho

Anuidade 2019 poderá ser paga sem multa e juros até o próximo dia 30 de junho

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Rondônia (CRMV-RO) comunica a todos os médicos veterinários e zootecnistas, que o pagamento da anuidade do exercício 2019 poderá ser efetuado, sem juros, até o próximo dia 30 de junho de 2019.

Anuidade 2019 poderá ser paga sem multa e juros até o próximo dia 30 de junho