Notícias

Confira os horários do CRMV-RO durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo (Qatar)

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Rondônia (CRMV-RO) definiu o horário de atendimento durante os dias que ocorrerão os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Qatar. Conforme Portaria.

Semana Mundial de Conscientização sobre o Uso de Antimicrobianos

O combate à resistência aos antimicrobianos (RAM) é um desafio global e vem motivando ações diversas de conscientização sobre o tema, ao redor do mundo. A mais marcante é a Semana Mundial de Conscientização sobre o Uso de Antimicrobianos, que ocorre, anualmente, de 18 a 24 de novembro.

Semana Mundial de Conscientização sobre o Uso de Antimicrobianos

Justiça Federal reafirma a necessidade de Responsável Técnico médico-veterinário em indústria de produtos de origem animal

A Justiça Federal reafirmou a competência privativa do médico-veterinário em empresa industrial de produtos de origem animal fiscalizada pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte (CRMV-RN).