Noticias

Presidente do CRMV-RO irá participar do lll Fórum Rondoniense no dia 30 de outubro

Responsive image

O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Rondônia (CRMV-RO), Licério Magalhães, será moderador do III Fórum Rondoniense que tem como tema neste ano “Responsabilidade Compartilhadas entre o setor privado e público para manutenção da zona livre de febre aftosa sem vacinação”. O evento gratuito, promovido pela Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron) com apoio de diversas instituições, acontece no próximo dia 30 de outubro.

O fórum correrá no Parque de Exposições Hermínio Victorelli, em Ji-Paraná (RO), e será transmitido pelo YouTube pelo canal youtube.com/idaron_rondonia, das 8h30 até às 13h no horário local.

No encontro terá ainda participação do presidente da Idaron, Julio César Peres; diretor do Departamento de Saúde Animal do MAPA, Geraldo de Moraes; presidente – FEFA, José Vidal; e presidente – Faperon, Hélio Dias; que abordarão assuntos do Módulo 1º sobre a Responsabilidade compartilhada.

Seguindo para o Módulo II, o tema será "Perspectivas Econômicas", sendo ministrada pelo fiscal estadual agropecuário ADAB/BA Iram Ferrão e o João Gonçalves JR, do Sindifrigo.