Presidente do CRMV-RO e conselheiro federal realizam visita institucional ao CRMV-AM

O Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Rondônia (CRMV-RO), Licério Magalhães, e conselheiro federal do CFMV por Rondônia Júlio César Peres visitaram, na última segunda-feira (4), o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Amazonas (CRMV-AM).

Na ocasião foram recebidos pelo presidente do CRMV-AM, Haruo Takatani, e pela secretária-geral, Tânia Mara Sicsu. Durante o encontro, debateram assuntos relativos ao desenvolvimento dos profissionais, médicos-veterinários e zootecnistas.

"Nosso agradecimento pela receptividade dos colegas do estado vizinho, é importante essa aproximação e troca de experiências para buscar o fortalecimento das instituições e dos profissionais da nossa Região Norte", comentou o presidente do CRMV-RO, Licério Magalhães.

O presidente do CRMV-AM agradeceu a visita. "É sempre uma honra estar junto dos demais conselheiros fortalecendo o sistema e buscando cada vez mais melhorias e qualidade para os médicos-veterinários e zootecnistas", afirmou Haruo.