PROPOSTA: Marca única para o Sistema CFMV/CRMVs é apresentada na CNP

Foi apresentada na tarde de quinta-feira (24), pelo o Grupo de Trabalho (GT) responsável por revisar o tema; Proposta de Missão, Visão, e Valores e marca única para o Sistema CFMV/CRMVs. O Grupo de Trabalho (GT) é composto pelos os presidentes dos Regionais, Roberto Renato (MT), Maria Eliza (PE), Nazaré Fonseca (PA), Rodrigo Mira (PR), Bruno Divino (MG), e a diretora de Comunicação, Marketing e Planejamento (Decomp) do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), Laura Snitovsky. A diretora do Decomp apresentou três propostas de marca única para os presidentes do Sistema.

O GT realizou a leitura de todas as Identidades Organizacionais dos Regionais do Sistema, para que fosse construída uma proposta unificada.

“É o primeiro passo, é um degrauzinho... a nossa proposta é um projeto de identidade.”, disse o presidente do CRMV-PR, Rodrigo Mira.

Segundo a presidente do CRMV-PE, Maria Eliza, o projeto aborda o conceito de Saúde Única (animal, humano e ambiental), pois ele não está popularizado dentro da sociedade.

Para o anfitrião da casa, o presidente do CRMV-MT, Roberto Renato, o Sistema precisa dessa unificação. “O Sistema necessita do projeto Missão, Visão e Valores. Além disso, precisamos da marca única, para que o sistema seja valorizado”, destacou.

Marca Única

O objetivo do movimento para marca única, segundo a diretora do Decomp, é que para as marcas do Sistema CFMV/CRMVs tornem-se competitivas. “O alinhamento de pensamento, também é uma forma de transparência e excelência. Uma marca única para conquistar um lugar único”, explicou.

Assessoria de Imprensa do CRMV-RO, com informações do CFMV/CRMV-MT.