Licério Magalhães assume presidência do CRMV-RO após presidente assumir vaga no CFMV

O vice-presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Rondônia (CRMV-RO), Licério Magalhães, é o novo presidente da instituição a partir desta terça-feira (15). Julio Cesar Peres deixa o cargo e assume uma vaga como conselheiro efetivo na próxima gestão do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV).

O novo presidente ressaltou que será uma honra poder seguir contribuindo para as categorias que são tão importante para a sociedade. "Isso motiva fazer parte do CRMV-RO. Além disso, temos uma diretoria comprometida com as profissões de médico veterinário e zootecnista. Vamos dar essa sequência de trabalho em prol das categorias e da sociedade. Fazendo com que o Conselho, através do seu principal papel que é a fiscalização, possa garantir mais segurança e qualidade aos profissionais, usuários e população ", comentou o novo presidente.

"Desejamos sucesso ao presidente Julio Peres, que agora segue na importante missão de ser conselheiro do CFMV. Temos a certeza que nosso estado e todos os profissionais estarão muito bem representados no âmbito nacional", acrescentou Licério.

"Sinto-me honrado por fazer parte da história do CRMV-RO, pude contar com grandes profissionais para nos ajudar a trabalhar em prol de todo o estado. Saio com a certeza que a instituição está em boas mãos", afirmou o conselheiro efetivo e ex-presidente do CRMV-RO, Julio Peres.

Eleição

A Chapa 1, a qual Julio Peres fez parte para compor como conselheiro efetivo, foi a vencedora do pleito eleitoral do CFMV com 74 votos dos 76 delegados-eleitores presentes em assembleia-geral realizada no final de novembro, para o período de 17/12/2020 a 16/12/2023. Na ocasião, foi reeleito para a presidência o médico-veterinário Francisco Cavalcanti de Almeida (CRMV-SP nº 1012). A posse acontece nesta terça-feira (16) e pode ser acompanhada no Youtube do CFMV: https://youtu.be/PJIOTITlh5s.