Fiscais do CRMV-RO participaram de curso de aperfeiçoamento referente na aplicação da Resolução nº1275/19

As servidoras fiscais do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Rondônia (CRMV-RO), Gislaine Ferreira Assis e Adriane Roberta Gonçalves Ribeiro, participaram, recentemente, do curso de aperfeiçoamento referente na aplicação da Resolução nº 1275/19 do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV).

A Resolução nº 1275/19 valoriza a atividade veterinária, com boas práticas sanitárias e respeito ao fluxo das áreas nos estabelecimentos veterinários, dando autonomia ao profissional em definir espaços durante a rotina do trabalho.

A live contou com a participação do coordenador do Núcleo de Apoio aos Regionais (NAR), Igor Andrade. Estiveram presentes também Ana Carolina Siqueira Gonçalves de Assis, fiscal do CRMV-MS; e Raquel de Sousa Braga, fiscal do CRMV-GO. Na oportunidade foram sanadas dúvidas que surgem durante ao ato da fiscalização.