Em solenidade, 22 médicos veterinários e zootecnistas recebem carteiras profissionais do CRMV-RO

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Rondônia (CRMV-RO) promoveu, nesta segunda-feira (17), a 24ª solenidade de entrega de carteiras profissionais para 22 novos médicos veterinários e zootecnistas. A cerimônia aconteceu no auditório da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), em Porto Velho.

A solenidade foi presidida pela secretária-geral do CRMV-RO, Clariana Lins Lacerda, e contou ainda com a participação da tesoureira da entidade, Lays Pinheiro. Houve também uma palestra ministrada pela conselheira efetiva Inêz Suzane, com abordagem sobre o “Sistema CFMV/CRMVs e Ética”.

Clariana Lins desejou boas-vindas aos novos profissionais da entidade, se colocando à disposição de toda a classe. “Agradeço a presença de todos vocês. Desejamos boas-vindas. Parabéns! Vocês agora assumem uma grande responsabilidade ao receber essas carteiras profissionais”, afirmou a secretária-geral do CRMV-RO.

“Parabéns a todos vocês. Agora todos têm uma longa jornada pela frente. A gente sai da faculdade cheio de incertezas, mas são profissões muito prazerosas. E o Conselho está sempre de portas abertas para esclarecimentos de todas as dúvidas que quiserem consultar”, comentou tesoureira, Lays Pinheiro.   A médica veterinária e conselheira efetiva Inêz Suzane também deu boas-vindas aos novos profissionais e, em seguida, ministrou palestra sobre a estrutura do CRMV-RO, Sistema CFMV/CRMVs, normas, resoluções e leis que regem os trabalhos da entidade e dos profissionais.