CRMV-RO volta com as entregas de cédulas presenciais a partir deste mês de setembro

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Rondônia (CRMV-RO) irá voltar com as  solenidades de entrega de cédula profissional. A partir de setembro, os médicos veterinários e zootecnistas terão que participar da solenidade para receber a carteira profissional.

Por conta da pandemia de Covid-19, o conselho estava realizando o envio das carteiras às residências dos pleiteantes em todo o estado. Os veterinários e zootecnistas à procura do registro profissional também puderam outorgar a entrega da cédula para outra pessoa, por meio de procuração. Com a volta, porém, do funcionamento normalizado da entidade e conforme Resolução CRMV-RO n° 7 de 2015 e Resolução CFMV nº 1041 de 2013, a primeira inscrição para recebimento da cédula fica novamente condicionada à solenidade.

Já quem solicitou a transferência, carteira secundária, conversão de provisória para definitiva, ou a reativação de inscrição poderá retirar pessoalmente na sede do conselho, ou por meio de outra pessoa designada, desde que portando procuração reconhecida em cartório. Se quiser, a pessoa também poderá receber na solenidade de entrega de cédula.

Funcionamento

O CRMV-RO funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h até as 17h.