CRMV-RO realiza Sessão Plenária e debate assuntos de interesse das classes veterinária e zootecnista

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Rondônia (CRMV-RO) realizou, nesta sexta-feira (9),  Sessão Plenária Ordinária, na sede do conselho, em Porto Velho. A sessão ocorreu de forma híbrida (online e presencial) e foi presidida pelo presidente, Licério Magalhães.

Durante a sessão foram tratadas demandas que envolvem profissionais e empresas, como homologação de registros, transferências, bem como processos administrativos foram analisadas, além de demais assuntos de interesse da classe veterinária e zootecnista.

Além do presidente do CRMV-RO, a plenária foi composta pela Clariana Lima Lacerda (vice-presidente), Inêz Suzane (secretária-geral), Renata Soares (conselheira suplente) e Maiara Maira (conselheira suplente), que estiveram presentes na sede do conselho. De forma on-line, participaram: Lays Pinheiro (tesoureira), Renata Fuverki (conselheira efetiva), Virgínia Maria Amorim (conselheira efetiva) e Anderson Teixeira (conselheiro suplente).