CRMV-RO irá realizar solenidade de entrega de carteira profissional no dia 2 de dezembro em Porto Velho

O Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-RO) irá realizar a última entrega de carteira profissional de 2019. A solenidade está marcada para o dia 2 de dezembro, às 14h, no auditório da Embrapa - Madeira Mamoré, em Porto Velho. Para receber a credencial, o profissional deve confirmar presença antecipadamente junto ao conselho.

“A entrega de credencial é um momento muito gratificante aos novos colegas. Cada profissional que ingressa no conselho traz uma nova perspectiva, um novo olhar, que constituem a medicina veterinária e zootecnia em Rondônia”, salienta o presidente do CRMV-RO, Julio Cesar Peres.

Confirmação

Para receber a carteira, os profissionais devem confirmar a presença pelo e-mail registro@crmv-ro.org.br ou entrar em contato pelos telefones: (69) 3222-2560 ou 3222-4840 para mais informações.

A entrega

A solenidade está marcada para o dia 2 de dezembro, às 14h, no auditório da Embrapa - Madeira Mamoré, em Porto Velho. Os profissionais devem chegar 30 minutos antes do início do evento.