CRMV-RO entrega placa de agradecimento ao ex-presidente Julio Cesar Peres

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Rondônia (CRMV-RO) entregou, na terça-feira (22), uma homenagem ao ex-presidente da entidade Julio Cesar Peres, que deixou o cargo este mês para assumir uma vaga como conselheiro efetivo do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV). A placa de agradecimento foi entregue pelo presidente da instituição, Licério Magalhães.

"Tudo sucesso ao, agora, conselheiro efetivo do CFMV, Julio Peres nesta importante missão em âmbito nacional. Em nome de toda diretoria do CRMV-RO, agradecemos a ele pelo trabalho desenvolvido, ao longo dos últimos anos em nosso estado. Trabalho de destaque e relevância em benefício dos profissionais e toda a sociedade”, comentou o presidente do CRMV-RO, Licério Magalhães, ao realizar a entrega da placa.

Julio Peres agradeceu e ressaltou a honra de receber a placa. “Obrigado a todos pela homenagem. Sinto-me honrado por fazer parte da história do CRMV-RO, pude contar com grandes profissionais para nos ajudar a trabalhar em prol de todo o estado. Saio com a certeza que a instituição está em boas mãos", afirmou o conselheiro efetivo e ex-presidente do CRMV-RO, Julio Peres.