CRMV-RO dá posse a nova diretoria triênio 2022-2025

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Rondônia (CRMV-RO) deu posse, na última segunda-feira (16), à nova diretoria eleita para triênio 2022-2025 da entidade. A cerimônia foi presidida pelo presidente, Licério Magalhães, e contou ainda com a presença da secretária-geral, Inez Suzane; tesoureira, Lays Pinheiro e o conselheiro federal do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), Júlio Cesar Peres.

Tomaram posse: Anilto Funez Junior, novo presidente da CRMV-RO; Rafael de Maio Godoi, vice-presidente da CRMV-RO; Samir Faccioli Caram, secretário-geral; e Aline Bertozo Cavalheiro, tesoureira.

O presidente do CRMV-RO deu boas-vindas à nova gestão, desejando boa sorte. “Nos colocamos à disposição para colaborar nessa transição para a nova diretoria. Sabemos que não é fácil aceitar essa missão de representar os médicos-veterinários e zootecnistas do estado. Mas sabemos da importância e da alegria que proporciona servir ao CRMV-RO. Desejamos sucesso total no próximo triênio”, ressaltou Licério Magalhães.

“Agradeço ao presidente, Licério, pelas palavras. Parabenizar pela gestão, que tiveram vários avanços. Estamos aqui dispostos para buscar conhecimento também. Estamos aqui para dialogar com todos. Deixando claro que o Conselho não é meu, nem da diretoria, é de todos os profissionais do estado de Rondônia e estamos aqui para buscar representar os colegas da melhor forma”, comentou o presidente eleito, Anilto Funez.

Também presente na cerimônia, o conselheiro federal do CFMV Júlio Peres parabenizou os novos diretores. “Parabéns pela posse. Falo por experiência de uma gestão e meia, já que sai na última para compor o conselho federal, que não é fácil, é uma grande responsabilidade, mas é muito satisfatório servir ao CRMV-RO. Meus sinceros votos de sucesso durante essa jornada de vocês. Estou à disposição aqui e no CFMV”, salientou.

Após leitura e assinatura do termo de posse, o presidente apresentou a nova diretoria aos setores e colaboradores da entidade.