CRMV-RO convoca aprovados em concurso para tomarem posse

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Rondônia (CRMV-RO) convocou aprovados para ocuparem cargos diversos na instituição. O chamamento ocorre por meio do edital, que realizou o concurso público da entidade e foi homologado no último dia 18 de fevereiro deste ano.

"Estamos com essa expectativa para essa homologação do resultado final, tão logo saiu já providenciamos a convocação dos aprovados. Antecipando as boas-vindas a todos", ressaltou o presidente do CRMV-RO, Licério Magalhães.

Para formalização de posse, é necessário que os candidatos compareçam munidos da documentação e os exames médicos necessários como exames laboratoriais. Os convocados devem se apresentar em até 30 dias.

Candidatos convocados:

Cargo de Auxiliar Administrativo:

- CAMILA SOLARIEVICZ FERREIRA - Insc. Nº 46.01979285/4 - Classificação: 1º. Ampla concorrência; - JOÃO VICTOR CASTRO GUIMARAES - Insc. Nº 546.01970579/5 - Classificação 2º. Ampla concorrência; - LUANA ERREIRA DA SILVA - Insc. Nº 546.01992565/7 - Classificação 1º - Cota PPP.

Cargo Fiscal-Médico Veterinário:
- PATRICIA ESTOLANO FRANCELINO - Insc. Nº 546.01967741/0- Classificação 1º - Ampla concorrência II

Exames laboratoriais

a) Hemograma completo; b) Glicemia; c) Urina tipo 1 (EAS); d) Creatinina; e) Colesterol total e triglicérides (lipidograma); f) FAST (TGO); g) ALT (TGP); h) Citologia oncótica - papanicolau (mulheres); i) PSA (homens acima de 50 anos); j) Mamografia (mulheres acima de 50 anos); k) Raios X de tórax PA e perfil; l) Pesquisa de sangue oculto nas fezes - método imunocromatográfico (homens e mulheres, acima de 50 anos); e m) Eletrocardiograma. - Atestados Médicos a serem apresentados: a) Atestado Oftalmológico; b) Atestado Psiquiátrico; e c) Atestado Cardiológico. Os Atestados Médicos devem conter legivelmente: I - identificação do(a) classificado(a); II - local e data; e III - identificação do emitente com assinatura e registro no conselho de classe (Conselho Regional de Medicina - CRM). Os exames devem conter data de emissão dentro da validade deste Edital de Convocação.