Noticias

CRMV-RO apoia realização do 3º Fórum Rondoniense no próximo dia 30 de outubro

Responsive image

O Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-RO) apoia a realização do 3º Fórum Rondoniense – Prevenção da Febre Aftosa, que será realizada no Parque de Exposições Hermínio Victorelli, localizado na rua Governador Jorge Teixeira, bairro Nova Brasília, em Ji-Paraná (RO). O evento é realizado pela Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril de Rondônia (Idaron) presencial e também terá transmissão pelo canal da instituição no YouTube, no 30 de Outubro, das 8h30 às 13h. 

CLIQUE AQUI E ACESSE O CANAL DA IDARON

O tema principal é sobre as “Responsabilidades compartilhadas entre setor privado e público para manutenção da Zona Livre de Febre Aftosa sem Vacinação”.

O objetivo é  socializar o tema e envolver os setores produtivos público, privado e sociedade em geral para debater sobre as responsabilidades compartilhadas para a manutenção internacional da Zona Livre de Febre Aftosa sem Vacinação.

O fórum contará com a participação de diversas autoridades, sendo eles:  Geraldo Marcos de Moraes, diretor do Departamento de Saúde Animal do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), que irá palestrar sobre “As Responsabilidades Compartilhadas Entre o Setor Público e Privado na Prevenção da Febre Aftosa”, e Iram Ferrão, fiscal estadual agropecuário da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), irá falar sobre a “Importância da sanidade animal nos lucros da propriedade”.