Conselheira Inez Suzane é mais uma entrevistada da série “Conheça a gestão 2019-2022”, do CRMV-RO

A conselheira Inez Suzane é mais uma a compartilhar sua história profissional na série “Conheça a Gestão 2019-2022”, do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Rondônia (CRMV-RO). A médica veterinária conta sobre a escolha pela área e a atuação no conselho.

Inez Suzane de Sousa Olavo é formada em medicina veterinária pelo Centro Universitário Fimca. Possui experiência na área de medicina veterinária, com ênfase em medicina veterinária clínica e cirúrgica.

É membro da comissão de estabelecimentos veterinários do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV); secretária-geral da Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (Anclivepa-RO) e membro suplente do Conselho Municipal de Saúde de Porto Velho. Atualmente é médica veterinária no Banho D’Espuma Pet.

Confira a entrevista na íntegra

- Por que escolheu a carreira profissional?

Escolhi a carreira de medicina veterinária por curiosidade, o que ao final, tornou-se uma grande afinidade e minha paixão por clinicar.

- Como se sente fazendo parte da diretoria do CRMV-RO?

Me sinto uma profissional privilegiada, pois faço parte de uma equipe batalhadora que busca, em meio de tantas dificuldades, a melhoria de nossas classes.

- O que te motiva a fazer parte do CRMV-RO?

A busca ininterrupta em prol de reconhecimento e dignificação das classes me motiva a acreditar todos os dias, que é possível melhorarmos muito ambas as profissões dentro do estado. Temos muito a crescer, se trabalharmos unidos.

- Quais as expectativas para a gestão que iniciou?

A doação de tempo e energia dos profissionais, que por escolha, integram esta equipe, me deixa muito confiante de que coisas boas acontecerão nos próximos anos. Críticas fazem parte do processo, mas, vejo que temos muitos avanços em todas as frentes de trabalho.