Noticias

Concurso: presidente do CRMV-RO empossa novos servidores

Responsive image

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Rondônia (CRMV-RO) empossou, nesta quarta-feira (20), três novos servidores. Dentre os empossados estão uma fiscal médica veterinária e dois auxiliares administrativos. Os profissionais participaram do Concurso Público CRMV – RO Edital 001/2021, com prova realizada no ano passado. Tomaram posse: Patrícia Estolano Francelino (fiscal médica-veterinária) e auxiliares administrativos: Camila Solarievicz Ferreira e João Victor Castro Guimarães.

A posse foi dada pelo presidente do CRMV-RO, Licério Magalhães, que na ocasião ressaltou a importância e o reconhecimento da medicina veterinária no estado. “Uma honra poder participar desse momento histórico para o conselho, que é a concretização desse concurso, com a nomeação dos servidores. Passou um filme aqui na minha cabeça, lembrei do dia que fui empossado como servidor público estadual, há cerca de 20 anos. Vocês vão lembrar desse momento para sempre também”, comentou Licério Magalhães.

Com a posse, o CRMV-RO se tornou o primeiro conselho da Região Norte a contar com uma fiscal médica veterinária. Além do presidente da entidade, também estiveram presentes na cerimônia a Secretária-Geral, Inez Suzane, e a tesoureira, Lays Pinheiro.

A médica veterinária Patrícia Estolano Francelino, empossada como fiscal, afirmou que o certame foi uma excelente oportunidade, pois trabalhar com fiscalização sempre foi seu objetivo. “Fiquei muito feliz é uma grande realização. Atuar na fiscalização sempre foi meu sonho e estou concretizando hoje. Agradeço ao CRMV-RO”, disse a nova fiscal.