Comunicado: CRMV-RO prorroga suspensão de atendimento presencial até 31 de agosto

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Rondônia (CRMV-RO) prorrogou a suspensão do atendimento presencial até o dia 31 de agosto de 2020, em razão da pandemia do coronavírus (Covid-19). Para as demandas relacionadas ao registro profissional, de empresas, financeiro, fiscalização, os trabalhos de atendimento serão realizados por e-mail, via Whatsapp no número 69 3222-2560 e também chamadas telefônicas nos números: (69) 3222-4840 e 3222-2560 - das 8h às 12h e 13h às 17h.

I – ART online disponível no site www.crmv-ro.org.br;

II – Inscrições de Pessoa Física e Jurídica as instruções estão disponíveis no site do CRMV-RO (www.crmv-ro.org.br) e as documentações poderão ser encaminhadas via e-mail: crmv-ro@crmv-ro.org.br - para registro de Pessoa Física e Jurídica.

III – Negociação de débitos pelo e-mail: financeiro@crmv-ro.org.br;

IV – Denúncias podem ser feitas seguindo as instruções constantes no site do CRMV-RO (www.crmv-ro.org.br);

V – Orientações quanto a autuação pela fiscalização pelo e-mail: fiscalizacao@crmv-ro.org.br;

VI – Outros assuntos poderão ser encaminhados via e-mail crmv-ro@crmv-ro.org.br.