203ª Sessão Plenária é realizada na sede do CRMV-RO, em Porto Velho

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Rondônia (CRMV-RO), realizou, nesta sexta-feira (14), a 203ª Sessão Plenária Ordinária, na sede do conselho, em Porto Velho.

Protocolarmente, demandas que envolvem profissionais e empresas, como homologação de registros, transferências, bem como processos administrativos foram analisadas durante a sessão, além de demais assuntos de interesse da classe veterinária e zootecnista.

A plenária foi composta pela diretoria: Julio Cesar Rocha Peres (presidente); Licério Magalhães (vice-presidente); Clariana Lins Lacerda (secretária-geral) e Lays Pinheiro (tesoureira), além dos conselheiros Guilherme Henrique Pereira, Virgínia Amorim, Inêz Suzane, João Carlos Aranha e Renata Fuverki.