Notícias

Prazo pagamento de multa por não votar nas eleições do CRMV-RO vence no dia 10 de julho

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Rondônia (CRMV-RO) informa aos veterinários e zootecnistas que não participaram das eleições 2019, que o prazo para pagamento de multa por não efetuar voto, vence no próximo dia 10 de julho.

CRMV-RO comunica sobre problema técnico no Siscad

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Rondônia (CRMV-RO) comunica a todos que, devido a problemas técnicos, o Siscad encontra-se temporariamente fora do ar desde a manhã desta terça-feira (9). A indisponibilidade deve permanecer também no período da tarde.

CRMV-RO comunica sobre problema técnico no Siscad

Novos conselheiros do CRMV-RO são empossados em Porto Velho

Os novos conselheiros do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Rondônia (CRMV-RO) tomaram posse durante o último fim de semana. A posse aconteceu na sede da entidade em Porto Velho, com a participação de membros da diretoria e funcionários da casa.

Novos conselheiros do CRMV-RO são empossados em Porto Velho