Novos conselheiros do CRMV-RO são empossados em Porto Velho

Os novos conselheiros do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Rondônia (CRMV-RO) tomaram posse durante o último fim de semana. A posse aconteceu na sede da entidade em Porto Velho, com a participação de membros da diretoria e funcionários da casa.

Novos conselheiros do CRMV-RO são empossados em Porto Velho

Anuidade 2019 poderá ser paga sem multa e juros até o próximo dia 30 de junho

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Rondônia (CRMV-RO) comunica a todos os médicos veterinários e zootecnistas, que o pagamento da anuidade do exercício 2019 poderá ser efetuado, sem juros, até o próximo dia 30 de junho de 2019.

Anuidade 2019 poderá ser paga sem multa e juros até o próximo dia 30 de junho

Conselheiros empossados do CRMV-RO participam de treinamento na Fimca em Porto Velho

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Rondônia (CRMV-RO) promoveu, recentemente, um treinamento para os novos conselheiros que tomaram posse para a gestão 2019-2021. O treinamento aconteceu na Fimca, em Porto Velho.