Notícias

CRMV-RO divulga balanço de ações de fiscalizações em 2019; número passa de 1,2 mil

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Rondônia (CRMV-RO) divulgou os dados consolidados na área de fiscalização no período de janeiro até outubro, no estado de Rondônia. Somado autos de infração, termos de fiscalização e de constatação, os números de fiscalizações chegam a 1.280.

Continuar lendo

Presidente do CRMV-RO, Julio Peres, é o último entrevistado da série “Conheça a gestão 2019-2022”

No encerramento da série “Conheça a gestão 2019-2022”, o entrevistado é o presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Rondônia (CRMV-RO), Julio Cesar Peres. No bate-papo, o médico veterinário compartilha sua história profissional.

Continuar lendo