Durante visita ao CFMV em Brasília, presidente do CRMV-RO destaca parceria entre as instituições; assista

O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Rondônia (CRMV-RO), Julio Peres, recentemente, visitou a sede do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), em Brasília (DF), para apresentar a nova diretoria para a gestão 2019-2022 e em reunião com o presidente Francisco Cavalcanti, destacou a parceria entre as instituições.

Em vídeo gravado pelo CFMV, Julio Peres disse que o objetivo principal da visita, “é estreitar relações entre os conselhos regional e federal, além de possibilitar o conhecimento e o crescimento dos nossos diretores e a aproximação com o CFMV”.

Clique aqui e veja o vídeo completo

Também participaram da vista o vice-presidente Licério Magalhães, a secretária-geral, Clariana Lins Lacerda e a tesoureira, Lays Pinheiro. Em reunião com o presidente Francisco Cavalcanti, destacou a parceria entre as instituições.

“É uma satisfação visitar o CFMV, onde em conversa com o presidente, firmamos parceria para intensificar o trabalho de fiscalização contra irregularidades, melhorias nas atividades e também para promover mais conhecimento para todos os profissionais”, comentou o presidente do CRMV-RO, Julio Peres.

Além da visita a sede do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), Julio Peres também esteve na Câmara dos Deputados, onde foi recebido pelo deputado federal por Rondônia, Mauro Nazif, e foram discutidas melhorias para os profissionais de medicina veterinária e zootecnia.