Profissionais que irão receber carteiras em Ji-Paraná devem confirmar presença com o CRMV-RO

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Rondônia (CRMV-RO) informa que realizará no próximo dia 6 de setembro (sexta-feira), em Ji-Paraná, solenidade de entrega de carteiras a novos médicos veterinários e zootecnistas. Para receber a credencial, o profissional deve confirmar presença antecipadamente junto ao Conselho.

O presidente do CRMV-RO, Julio Cesar Peres, destaca a importância da entrega da credencial. “É um momento muito gratificante a entrega das carteiras aos novos colegas. Cada profissional que ingressa no conselho traz junto consigo uma nova perspectiva, um novo olhar, que somado a outro, constitui esse mosaico tão rico que tem se tornado a medicina veterinária e zootecnia em Rondônia”, salienta.

Confirmação

Para receber a carteira, os profissionais devem confirmar a presença pelo e-mail registro@crmv-ro.org.br ou entrar em contato pelos telefones: (69) 3222-2560 ou 3222-4840 para mais informações.

A entrega

O evento acontece no dia 6 de setembro de 2019, às 19h30, no auditório do Bloco A Centro Universitário São Lucas (UNISL), localizado na Av. Eng. Manfredo Barata Almeida da Fonseca, 542, bairro Jardim Aurelio Bernardi – Ji-Paraná.