Presidente do CRMV-RO participa da reunião de presidentes do Sistema CFMV/CRMVs

O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Rondônia (CRMV-RO), Julio Cesar Peres, participa, nesta terça-feira (13), da reunião de presidentes do Sistema CFMV/CRMVs na sede do Conselho Federal de Medicina Veterinária, em Brasília (DF). As discussões das pautas se encerram na quarta-feira (14).

Com o tema “Repensando o Sistema CFMV/CRMVs”, a reunião entre os presidentes tem como pautas o recolhimento de FGTS para empregado comissionado; receituário médico; portal da transparência e ouvidoria do CFMV; o futuro dos conselhos no cenário da PEC-108, no âmbito do registro voluntário, tributação de filial e outros assuntos.

O presidente do CRMV-RO, Julio Peres, afirma que “é importantíssimo a realização debates juntamente com o CFMV e o restante do sistema. Precisamos estar sempre sintonizados em busca do melhor para os médicos veterinários e zootecnistas, bem como para a sociedade”.