Faculdade Qualittas em parceria com o CRMV-RO, oferta bolsas de estudos para cursos de pós-graduação

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Rondônia (CRMV-RO), em parceria com a Faculdade Qualittas e Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), comunica a todos os profissionais, que estão sendo ofertadas 150 bolsas de estudo para os cursos de pós-graduação (lato sensu) em “Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais”; “Higiene e Vigilância Sanitária Animal” e “Reprodução e Produção de Bovinos”, para iniciar em 2020.

As bolsas são ofertadas apenas aos que estão com os registros devidamente ativos no Conselho Regional de Medicina Veterinária de Rondônia.

Os locais de prova serão nos núcleos da Faculdade Qualittas, localizado nas cidades de São Paulo (SP); Campinas (SP); Brasília (DF); Belo Horizonte (MG) e em Curitiba (PR).

Classificação

1º ao 50º = 100% de desconto no valor das mensalidades;  51º ao 100º = 60% de desconto no valor das mensalidades;  101º ao 150º = 30% de desconto no valor das mensalidades.

Provas

As provas serão aplicadas no dia 3 de outubro, das 14h às 16h30, na Faculdade Qualittas, localizada na Avenida Dom Pedro I, nº 480, Vila Monumento em São Paulo (SP). Outros núcleos da instituição estarão aplicando as provas, respeitando o horário de Brasília.

Em Campinas (SP), a Qualittas fica localizada na Rua Padre Leonel França, nº 641, Jardim Leonor; em Belo Horizonte (MG), na Rua Nascimento Gurgel, nº 40, Gutierrez; em Curitiba/PR, na Av. Senador Souza Naves, 1820, Cristo Rei e em Brasília (DF), SCRS 507, Bloco A, Loja 67 (Lateral), Asa Sul.

Para mais informações, acesse o edital.