CRMV-RO irá realizar solenidade de entrega de carteira profissional na próxima segunda-feira (17) em Porto Velho

O Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-RO) irá realizar a primeira entrega de carteira profissional de 2020. A solenidade está marcada para a próxima segunda-feira (17), às 13h, no auditório da Embrapa - Madeira Mamoré, em Porto Velho. Para receber a credencial, o profissional deve confirmar a presença antecipadamente junto ao conselho.

“Este é um momento muito especial para os novos colegas. São novos olhares que chegam com novas perspectivas, que irão constituir a zootecnia e medicina veterinária em nosso estado. O Conselho Regional de Medicina Veterinária irá receber com grande alegria todos os novos profissionais”, salienta o presidente do CRMV-RO, Julio Cesar Peres.

Confirmação Para receber a carteira, os profissionais devem confirmar a presença pelo e-mail registro@crmv-ro.org.br, ou entrar em contato pelos telefones: (69) 3222-2560 / 3222-4840, para mais informações.

A entrega A solenidade está marcada para o dia 17 de fevereiro de 2020, a partir das 13h, no auditório da Embrapa - Madeira Mamoré, em Porto Velho.