CRMV-RO apoia pesquisa de médica veterinária e professora da Unir sobre o perfil dos profissionais de Rondônia

O Conselho Regional de Medicinal Veterinária (CRMV-RO) apoia a pesquisa da veterinária e professora de medicina veterinária Alessandra de Moraes, realizada em formato de questionário online da Universidade Federal de Rondônia (Unir), campus Rolim de Moura. Em 2019, é efetivado o levantamento do perfil dos médicos veterinários rondonienses, aplicado aos profissionais credenciados ao conselho.

A pesquisa é composta por 18 perguntas, como ano de formação, local da graduação, tempo entre a graduação e o primeiro emprego em medicina veterinária, área de atuação do primeiro emprego e a atual, se o profissional tem ou pretende fazer pós-graduação, se o profissional indicaria o curso de medicina veterinária à outra pessoa, tipo de organização em que trabalha, se a pessoa exerce a profissão de médico veterinário, se o veterinário considera seu salário e/ou remuneração compatível com o trabalho que desenvolve, entre outros itens disponíveis no link: https://bit.ly/2Opw1lD.