Novos conselheiros do CRMV-RO são empossados em Porto Velho

Os novos conselheiros do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Rondônia (CRMV-RO) tomaram posse durante o último fim de semana. A posse aconteceu na sede da entidade em Porto Velho, com a participação de membros da diretoria e funcionários da casa.

“Quero agradecer a todos que agora compõem a nova gestão. Sejam muito bem-vindos! Digo pra vocês que estou imensamente feliz de tê-los aqui! Vocês representam o Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia do Estado de Rondônia. Será um desafio muito grande, mas também gratificante para todos nós. O nome da regional Rondônia hoje é reconhecido no Brasil e isso se deve ao trabalho que já foi feito e que ainda iremos realizar”, enfatizou o presidente do conselho Julio Peres.

Julio ainda afirmou que “o desafio que eu tenho a propor aos senhores é que nós enriqueçamos e aumentemos a capacidade de fiscalização da regional Rondônia. Todo diferencial de Rondônia está sendo lapidado em nossas falas e ações. Temos muito para crescer”, enfatizou.

O vice-presidente do CRMV-RO, Licério Magalhães, falou que conta com a união de todos para a intensificação dos trabalhos. “Parabenizo os novos conselheiros e quero dizer que com a ajuda dos senhores, iremos intensificar as fiscalizações, uma vez que já investimos em mais capacitação tendo esse intuito e pensando no bom exercício da profissão de veterinário e zootecnista”.

A secretária-geral do conselho, Clarana Lins Lacerda, disse que está à disposição para trabalhar pelo fortalecimento do CRMV-RO. “Podem contar comigo para atuarmos sempre pensando em melhorias para a profissão dos nossos colegas veterinários e zootecnistas, pois nossa profissão é de suma relevância para a saúde pública, bem-estar dos animais e economia”, falou.

Composição da diretoria

A diretoria executiva do CRMV-RO é formada pelo presidente, Julio Peres, o vice-presidente Licério Magalhães, a secretária-geral Clarana Lins Lacerda e a diretora tesoureira Lays Pinheiro.

Novos conselheiros empossados

Os conselheiros efetivos empossados são: Guilherme Henrique, Inês Suzane, João Carlos Aranha, Luis Eduardo, Renata Fuverkie e Virgínia Amorim. Já os conselheiros suplentes são: Anderson Carvalho, Luhelk Belarmino, Maiara Maíra, Miryane Pagel Brum, Renata Soares e Francisco Ronaldo.