Conselheira do CRMV-RO Inêz Suzane é empossada no Conselho Municipal de Saúde de Porto Velho

A conselheira do Conselho de Medicina Veterinária de Rondônia (CRMV-RO) Inêz Suzane foi empossada, na quinta-feira (18), como membro suplente do Conselho Municipal de Saúde de Porto Velho, representando o Conselho. A posse aconteceu no anexo do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO).

A posse foi conduzida pelo presidente do Conselho Municipal de Saúde de Porto Velho, João Aramayo da Silva, que empossou Inêz Suzane, após a assinatura do termo. Também foram empossados: Ademir Augusto Silva da Cunha (Sindicado dos Engenheiros do Estado de Rondônia); Ana Paula Souza Martina (Sindicato do Trabalhadores em Saúde no Estado de Rondônia; Jeanderson Luiz Valério Almeida e Bruno Paiva Oliveira (Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rondônia).

O presidente do CRMV-RO, Julio Peres, parabenizou a conselheira pela posse e ressaltou a importância do trabalho a ser realizado. “É muito importante essa participação do CRMV-RO no Conselho Municipal de Saúde, pois os médicos veterinários e zootecnistas são essenciais para a saúde da população. Vamos dar todo apoio necessário para que seja feito um excelente trabalho, juntamente com outras instituições representadas nesse grupo”, comentou.

“É uma satisfação poder participar da composição do Conselho Municipal de Saúde e representar o CRMV-RO nesse trabalho. Vou atuar junto com todos os componentes para que possamos dar todo o suporte aos profissionais da saúde e a população de nossa capital”, disse a conselheira do CRMV-RO.

O CRMV-RO conta ainda com a secretária-geral, Clariana Lins Lacerda, como membro efetivo do Conselho Municipal de Saúde.